Nosso objetivo é oferecer total apoio aos nossos clientes na formação da sua equipe, utilização correta do sistema e assistência na análise e tomada de decisão.
Para isso, oferecemos um modelo exclusivo de serviços que aliam tecnologia e profissionais com grande experiência no setor:
Suporte técnico ao usuário para dúvidas de uso, conceituais e operacionais. É possível contatar nosso Suporte Técnico por diversos canais de atendimento: telefone, e-mail e Extranet - ambiente online para o cliente abrir e acompanhar solicitações, bem como acessar arquivos de atualização e informações relevantes.
Assessoria Operacional na utilização do sistema, buscando oferecer segurança e precisão, principalmente no início dos trabalhos, quando o sistema é parametrizado.
Treinamentos in-company ou abertos, formatados para atender o perfil e necessidade do cliente. Nossa equipe tem ampla experiência no mercado, garantindo total aplicabilidade dos conhecimentos aprendidos à prática.
Customizações para oferecer personalização de indicadores e relatórios, extensões funcionais e interface com outros sistemas, deixando o software ainda mais aderente às características da empresa.
Atualizações constantes e Novas Versões – freqüente evolução da solução, em grande parte com as sugestões dos clientes, disponibilizando novos recursos que melhorarem o uso e obtenção dos resultados. Dessa forma, sua empresa estará sempre em dia com as melhores práticas de mercado.
Blue Days Comércio e Serviços de Informática
Av. Paulista, 2028 - 11.º Andar, Cj. 111 - Bela Vista - CEP 01310-927 - São Paulo - SP - Brasil - Tel (5511) 3211-5155 - CNPJ 00.813.625/0001-72